Pedro Jóia ao vivo no Centro Cultural Olga Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra recebe. no Centro Cultural Olga Cadaval, o espetáculo de Pedro Jóia no dia 15 de julho, pelas 21h00.

Pedro Jóia é uma referência da guitarra em Portugal e sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval para nos apresentar um repertório composto pela melhor música portuguesa produzida no século XX, num concerto que expõe toda a sua técnica e sensibilidade musical.

O aclamado guitarrista convida para este concerto o percussionista José Salgueiro para um concerto único, onde irão apresentar versões para guitarra e percussão de obras emblemáticas de autores tão diversos como Armandinho, Carlos Paredes, José Afonso, para além de música de autoria de Pedro Jóia e de tantos outros autores da guitarra flamenca.

Bilhetes à venda na Ticketline.

Mais informações em ccolgacadaval.pt.