"Pedro e Inês" na Quinta da Regaleira

pedroines

O cenário natural dos jardins da Quinta da Regaleira é o palco do teatro de rua "Pedro e Inês" que a Fundação Cultursintra e a companhia bYfurcação teatro estreiam a 2 de maio.

A paixão entre Pedro e Inês é uma das histórias de amor mais dramáticas da nossa história. Amor com fim trágico, comove ainda hoje pela paixão dolorosa que os uniu e pela força do ódio e do conflito de interesses que os dividiu.

Lugar mágico e misterioso, a Quinta da Regaleira é o lugar perfeito para dar vida a este romance que atravessou fronteiras e conquistou públicos tão diversos. Num palco natural, à noite, ao ar livre.

A estreia está marcada para 2 de maio e estará em cena até 27 de setembro, com espetáculos às sextas e sábados, às 22h00. Disponível durante a semana para escolas e grupos organizados.