Image

Peça de teatro “Desculpa, Ó Caetano” em destaque este fim de semana

Desculpa o Caetano 28-04-2014 1

Este fim de semana muitas são as opções para quem quiser visitar Sintra. O destaque vai para a peça de teatro “Desculpa, Ó Caetano”, para a “Festa do Morango” e para o Mercado Brocante e de Artesanato.

O Auditório Municipal António Silva vai ser palco da peça de teatro “Desculpa, Ó Caetano”, pelo Grupo de Teatro “Os Cintrões” do Centro de Cultura e Desporto Sintrense, no dia 8 de junho, pelas 17h00. Lisboa, início do último quartel do século vinte. A empresa de Caetano Borges tem a sua sede num edifício da baixa lisboeta, que também lhe serve de residência e onde se passam momentos alucinantemente cómicos, apesar de essenciais para a sobrevivência da M.A.M.A. - Moagem Agrícola Moinhos Associados, S.A.

O Mercado Municipal da Estefânea vai ser palco da Festa do Morango, com venda e exposição, provas e degustações de produtos com base neste fruto. Dia 7 de junho, a partir das 9h00.

O Mercado Brocante e de Artesanato de Sintra realiza-se nos 1º e 3º sábados de cada mês na Alameda dos Combatentes da Grande Guerra (Jardim da Correnteza) e nele participam artesãos, alfarrabistas e antiquários que comercializam variadíssimos artigos desde artesanato, livros usados, antiguidades, entre outros. Das 9h00 às 19h00.

 

Image