Image

Passatempo "Selfies com livros" decorre até ao dia 31 de agosto

selfies 

A Câmara Municipal de Sintra promove o passatempo "Selfies com Livros", convidando os participantes a criarem uma selfie onde o tema é o livro e o pano de fundo Sintra.

cartaz SelfiesComLivrosA iniciativa – com início hoje, 17 de maio, Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade de Informação (também conhecido por Dia Mundial da Internet) – decorre no âmbito de uma campanha municipal de promoção do livro e da leitura, assinalando ainda os 20 anos da elevação de Sintra a Património Mundial.

Os interessados podem participar, enviando no máximo 5 selfies/fotografias por autor, até ao próximo dia 31 de agosto de 2016, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. As fotografias e os autores deverão estar devidamente identificados, de acordo com os seguintes elementos: identificação do autor (nome, idade, morada completa, n.º de telefone para contacto e e-mail).

A decisão do júri e os resultados do passatempo serão tornados públicos e divulgados na página oficial da autarquia, durante o mês de setembro de 2016. Os vencedores serão notificados e devidamente informados sobre a data de publicação online das selfies – consulte as normas de participação em anexo neste artigo.

A imagem fotográfica, através de uma selfie procura aliar a espontaneidade ao prazer da leitura  e à fruição da riqueza patrimonial e paisagística de Sintra.

NORMAS