Óperas na Rua voltam a animar vários locais de Sintra

As Óperas na Rua estão de regresso aos lugares de Sintra com quatro concertos gratuitos sempre em palcos inesperados, em diversos locais do concelho.

Pensada para todos os gostos e idades, esta iniciativa pretende envolver e surpreender tanto moradores, como visitantes, numa experiência única, na rua e próxima do público.

O Largo da República, em Agualva e Mira Sintra, o Jardim do Forno, na Abrunheira, a Capela de Mem Martins e o Largo de Montelavar dão palco aos quatro espetáculos musicais de entrada livre.

A emoção e intensidade dramática da ópera saem para as ruas ao encontro de quem vive ou visita Sintra, num projeto de proximidade com a comunidade.

Esta iniciativa da Câmara Municipal de Sintra promove a descentralização e a democratização ao acesso desta oferta cultural, habitualmente, pouco acessível à maioria da população.

19.JUL, 21H00 | Ópera convida o Gospel (The Magic of Spirituals)
Local: Largo da República, Agualva e Mira Sintra

27.JUL, 21H00 | Gypsies in Opera (Óperas Ciganas)
Local: Jardim do Forno, Abrunheira, Rio de Mouro