"O Estrangeiro em Casa" em cena no Teatroesfera

"O Estrangeiro em Casa" é o novo espetáculo em cena no Espaço Teatroesfera, em Queluz, todas as sextas e sábados, pelas 21h00, e domingos às 16h00, até dia 30 de abril.

Com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, o Grupo Teatrosefera apresenta um texto do dramaturgo francês Richard Demarcy, que admiravelmente é tão atual como há 33 anos na sua estreia.

Esta peça tem um imaginário muito próprio onde a comédia e o absurdo espreitam, para tomar o palco a qualquer instante, surpreendendo e divertindo o público. Nas camas, crianças e pais dormem, ou fingem, ou sonham, ou apenas vivem as histórias de ontem, e de hoje, cheias de horror, fúria e medo.

Criado para ser um espetáculo inquietante, mas divertido, num universo absurdo, excêntrico e surreal, "O Estrangeiro em Casa" fala-nos da fragmentação social a partir da perceção do estrangeiro.

Mais informações e reservas através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do contacto telefónico: 932 490 509.