Centro Cultural Olga Cadaval recebe Ai a dança “ENERGIA”

O Centro Cultural Olga Cadaval será palco de três sessões do espetáculo de Ai a dança - “ENERGIA”, no dia 11 de janeiro às 15h00, 18h00 e 21h30.

Num mundo repleto de magia e energia por toda parte, este espetáculo parte à descoberta do Amor! Amor que flui e viaja em ondas cósmicas pelo universo, invadindo nossos corações a todo momento.

Não é preciso toque, não é preciso voz, basta um movimento suave, doce, intenso e marcante, para que ao Dançar possamos sentir toda a Energia e o Amor que nos faz viver!

Neste espetáculo a dança veste-se de Energia contagiante onde Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança Espanhola, Teatro, Dança Oriental, Hip Hop, Kizomba e Salsa, serão algumas das linguagens a subir ao palco do Auditório Jorge Sampaio.

Este é o primeiro espetáculo do ano letivo 2019/2020 das Academias Ai!aDança (Sintra I, II, III, Loures I e II, Sta. Iria I e II, Pontinha e Protocolos).  Esta produção reune cerca de 1000 bailarinos entre alunos das Academias e convidados.  As Academias têm a direção artística a cargo da Companhia de Dança Contemporânea de Sintra e produção do Ai!aDança, Atelier de Produção de Espetáculos, cujo principal objetivo é massificar e democratizar a dança, investindo em produção de eventos para milhares de pessoas, quer dentro quer fora de palco.

 

Saiba mais em www.ccolgacadaval.pt
Bilhetes à venda nos locais habituais.