Núcleo de Basquetebol de Queluz celebra Dia da Mulher

dia da mulher

Para celebrar o Dia da Mulher, que se assinala no próximo dia 8 de março, o Núcleo de Basquetebol de Queluz (NBQ) promove uma Mega Aula de Dança, a partir das 17h00, no Pavilhão Henrique Miranda (junto aos bombeiros voluntários), em Queluz.

A Mega Aula de Dança vai contar com várias modalidades desde zumba, aeróbica, jazz contemporâneo, dança oriental e workshops de ginástica e dança para os mais novos.

Este evento que pretende sensibilizar a comunidade adulta e infantil para a prática desportiva, conta com os apoios da Câmara Municipal de Sintra e da União das Freguesias de Queluz e Belas, entre outros parceiros.

No final do evento, o Núcleo de Basquetebol de Queluz promove ainda um jantar no feminino (inscrições no clube).

Entrada: 3,00€ (menores de 6 anos com entrada livre)
A participação nos workshops infantis é grátis.
Reservas e mais informações: 214 351 091 / 914 084 764