Nova sessão do Sintrália homenageia Professor Agostinho da Silva

A próxima sessão do projeto “Sintrália”, organizado pela Câmara Municipal de Sintra, será dedicada ao Professor Agostinho da Silva e acontece no Centro Sociocultural de Casal de Cambra, no dia 30 de junho, às 17h00.

Nesta sessão, será apresentado um excerto da obra do pensador e filósofo Agostinho da Silva, pelo ator e encenador Paulo Campos dos Reis.

Sintrália pretende ser um conjunto de encontros, onde a força da palavra alia-se ao espírito de lugares escolhidos pela ligação, mais ou menos direta, com o escritor, proporcionando uma experiência literária imersiva.

Além de Agostinho da Silva, também os escritores Luís de Camões, Virgílio Ferreira, António Ramos Rosa, Jorge Telles de Menezes, Ruy Belo, José Luiz Tavares, Sophia de Mello Breyner Andresen, Alexandre O’Neill, Francisco Costa e Filomena Marona Beja, fazem parte desta iniciativa, em que cada um estará em destaque numa freguesia de Sintra.

A entrada é gratuita, sujeita à disponibilidade do local, recomendando-se a inscrição prévia através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..