Noite de Música no Museu Anjos Teixeira

Ardecorocartaz

O MAT – Museu Anjos Teixeira recebe o Grupo Coral Ardecoro numa atuação surpreendente, no dia 16 de setembro, às 21h30, com entrada livre.

O ARdeCORO nasceu à volta de uma mesa, na Várzea de Sintra, por iniciativa de um grupo de amigos do maestro Francisco d`Orey que, passado algum tempo, passou a direção ao Pedro d`Orey.

O grupo foi crescendo e fez a sua estreia em concerto no dia 31 de maio de 2002, na Quinta da Madre de Deus, em Sintra. Em 2004 constituiu-se como Associação Cultural e passou a contar com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

O repertório vai desde a música antiga (sobretudo música secular do Renascimento mas incluindo peças de outros períodos) à música tradicional e jazz vocal.

Azinhaga da Sardinha – Rio do Porto
2710-631 SINTRA