Música e teatro no Auditório António Silva, no Cacém

alma rasgada

O Auditório Municipal António Silva, no Cacém recebe o espetáculo musical da banda “Alma Rasgada”, no dia 31 de outubro, e o teatro de comédia “A Tragédia da Banana Embichada”, nos dias 1 e 2 de novembro.

A banda Alma Rasgada sobe ao palco do Auditório Municipal António Silva para um concerto de divulgação do disco “Coração de Basalto”, um álbum que retrata estados de espírito relacionados com a vivência insular de um jovem, e da sua relação com a ilha e com o mundo que o rodeia.

A banda encontra-se em estúdio na fase de gravações do seu segundo disco, um trabalho que marca uma nova etapa no seu percurso e que abrirá a outras fronteiras ao grupo.

Dia 31 de outubro, sexta-feira às 21h30.
Informações e reservas: 21 923 61 00, Preço: €5

A Tragédia da Banana Embichada é a história de uma simples banana que pode mudar a vida de uma pessoa, um bananal embichado pode transformar por completo a história de uma família.

À beira da penúria, o destino da família Almeida está nas mãos de um pretendente vindo da Madeira. O que poderia ser uma solução depressa se torna num problema quando a criada demasiado curiosa ouve o que não deve e conta o que não sabe. Um engano que pode pôr em causa um casamento, um nobre falido, a reputação de um médico carteiro, a confiança de uma amiga tarada, e as esperanças de dois “quase” apaixonados.

Dias 1 e 2 de novembro, sábado às 21h30 e domingo às 16h00.
Informações e reservas: 918290359, Preço: €8

teatro-banana