Música e bailado em Concerto de Ano Novo de Sintra

A Orquestra Municipal de Sintra, sob direção do maestro Cesário Costa, leva ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, o concerto “Celebrar o Ano Novo”, no dia 6 de janeiro, pelas 21h00.

Este concerto celebra a entrada no novo ano com a interpretação das melhores músicas da família Strauss, como já vem sendo tradição em Sintra, acompanhado pelo Dança em Diálogos, sob curadoria artística de Solange Melo e Fernando Duarte.

O espetáculo, que junta música e bailado, terá ponto alto com a interpretação de três Valsas de Strauss que irão transportar o público para os salões vienenses de oitocentos, convidando e inspirando o público a um novo ano cheio de alegria e de música.

A Orquestra Municipal de Sintra - D. Fernando II é um projeto único a nível nacional que pretende permitir a fruição da grande música clássica em todo o território do concelho de Sintra.

Bilhetes à venda na Ticketline.

Mais informação em ccolgacadaval.pt.