Museu do MAR recebe exposição sobre o Sintra Bodyboard Pro Fest

O Município de Sintra promove uma exposição no MAR – Museu da Água e Resíduo, que celebra quase três décadas do Sintra Bodyboard Pro Fest, um evento que reúne os melhores atletas do mundo na Praia Grande.

Realizada em parceria com a Câmara Municipal de Sintra, os SMAS de Sintra e a Associação de Bodyboard e Surf da Costa de Sintra, a exposição decorre de 3 de setembro a 6 de outubro, com a inauguração a acontecer no dia 2 de setembro, às 18h00.

A mostra retrata as 27 edições da etapa sintrense do Mundial de Bodyboard, apresentando cartazes promocionais, material de merchandising e vídeos de algumas competições, proporcionando uma verdadeira imersão na história do evento.

A exposição oferece ainda um enquadramento histórico da mais antiga etapa do circuito mundial de bodyboard, que este ano, à semelhança do que aconteceu em muitas outras edições, será decisiva para a atribuição dos títulos mundiais da modalidade nas categorias masculina e feminina. O Sintra Bodyboard Pro Fest 2024 realiza-se de 3 a 8 de setembro.

MAR-Museu da Água e Resíduos

Rua Carlos de Oliveira Carvalho, n.º 19, Ribeira de Sintra

Terça-feira a domingo: 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (encerra à segunda-feira e feriados)

A entrada no MAR-Museu da Água e Resíduos é gratuita para os munícipes e as Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho de Sintra.