Museu de História Natural de Sintra recebeu crianças de ATL´s

hora-conto
Mais de oito dezenas de crianças assistiram, no dia 31 de julho, à Hora do Conto "Era uma vez um Marinheiro", pela Casa das Cenas, Grupo Acusa - Teatro, em parceria com a Câmara Municipal de Sintra.

A sala de exposições temporárias do Museu de História Natural de Sintra foi o local escolhido para receber dois grupos de ATL, que se juntaram a outros visitantes do museu para assistir a esta atividade destinada aos mais novos.

Jozé Sabugo, o contador de histórias, levou consigo pequenos marinheiros pelas águas turbulentas e calmas da imaginação e do sonho e animou as dezenas de crianças que estiveram no museu.

A entrada no Museu de História Natural de Sintra é gratuita e, no período de férias, é bastante visitado por grupos de crianças.