JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

Município de Sintra promove o Workshop “Cozinha com Ciência”

A Câmara Municipal de Sintra promove o Workshop "Cozinha com Ciência" no dia 8 de junho, das 10h00 às 13h00, na Oficina da Ciência de Sintra, a participação é gratuita mediante inscrição prévia.

Este workshop, dirigido pela Science4all, propõe uma bordagem lúdica e científica, através da cozinha molecular, serão realizados esparguete e "caviar" de fruta e vamos beber uma limonada que muda de cor.

As crianças irão aprender a fazer a sua própria pasta de dentes que poderão levar para casa, aproveitando para relembrar a importância da higiene oral.

Esta atividade está inserida no “Ciclo de Workshops de Culinária 2019”, promovido pelo município durante o presente ano letivo. Esta iniciativa é  direcionada aos alunos e famílias, com o objetivo de promover a educação alimentar e hábitos de alimentação saudável.

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas até ao dia 7 de junho, através dos contactos:

Tel.: 219 236 063

Oficina da Ciência de Sintra