Multiusos de Belas recebe o Grupo Coral Encontro de Queluz

O Grupo Coral Encontro de Queluz irá subir ao palco do recém inaugurado Edifício Multiusos Cultural de Belas, num concerto gratuito promovido pela Câmara Municipal de Sintra, no dia 26 de março, pelas 16h00.

Atualmente dirigido pelo maestro Sérgio Fontão, este grupo coral surgiu em 1979, a partir de um grupo de amigos que se juntaram com vontade de organizar algo que protegesse a amizade do tempo.

Desde a sua fundação que tem colaborado regularmente com a autarquia de Sintra nos Concertos de Natal organizados pelo Município, bem como em várias atividades culturais promovidas pela União de Freguesias Massamá do Monte Abraão.

Na comemoração do seu 25º aniversário o Grupo Coral Encontro de Queluz publicou um livro e editou um CD com os géneros de música mais representativos do seu repertório.

Inaugurado no passado mês de fevereiro, o Edifício Multiusos Cultural de Belas resultou da reabilitação do antigo edifício do Rossio de Belas, levada a cabo pela Câmara Municipal de Sintra.