Image

MU.SA recebe exposição de pintura “FORTE É O VENTO”

IMAGEM ANA CRISTINA DIAS

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra inaugura, no próximo sábado, dia 9 de junho, às 16h00, a exposição de pintura “FORTE É O VENTO”, da autoria de Ana Cristina Dias. A exposição vai decorrer no Espaço Lab Arte.

Ana Cristina Dias estudou Imagem e Comunicação na Escola Artística António Arroio, Pintura na FBAUL- Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa e frequentou o Curso de Gravura na AGA – Associação de Gravura da Amadora. Trabalhou no ramo da publicidade - produção de eventos, durante vários anos.

Nos últimos oito anos dedicou-se exclusivamente à pintura.

Define-se como uma pessoa inquieta com a humanidade, inconformada com a impunidade e exaltada mas que encontrou uma forma pacífica de libertar-se de todos os ruídos, e é na natureza e na pintura que encontra paz interior.

Poder-se-á dizer que nesta exposição a artista exorciza as suas fragilidades e emoções e revela-nos o pensamento narrativo, imprimindo a cada tela poesia, lirismo e encantamento.

A exposição “FORTE É O VENTO” estará patente no Espaço Lab Arte, no MU.SA, entre os dias 9 de junho e 22 de julho de 2018.

 

MU.SA - Museu das Artes de Sintra

Av. Heliodoro Salgado

Estefânia

2710-575 SINTRA