“Movimento Contínuo” de Filipe Romão para conhecer no MU.SA

A Câmara Municipal de Sintra promove, no MU.SA – Museu das Artes de Sintra, a Exposição “Movimento Contínuo” patente de 4 de março a 17 de abril.

A exposição de Filipe Romão intitulada “Movimento contínuo”, congrega um conjunto de desenhos que resultam de um processo de investigação estética sustentado por uma intensidade pessoal em simultâneo com a intensidade do mundo.

O artista, Filipe Romão, tem por base a criação de um imaginário que enaltece a poética da Natureza através do silêncio, da melancolia, da quietude, da luz e da sombra.

O MU.SA- Museu das Artes de Sintra promove, essencialmente, a fruição e a compreensão da arte e da cultura contemporâneas e em simultâneo o reforço dos laços junto da comunidade local.

Entrada gratuita.

Saiba mais sobre o MU.SA – Museu das Artes de Sintra

Mais informação sobre a exposição AQUI.