Mostra de jogos tradicionais e magusto em Queluz

magusto

A Junta de Freguesia de Queluz e Belas organiza uma mostra de jogos tradicionais e um magusto aberto à população, no dia 15 de novembro, das 14h30 às 18h00, no Jardim Conde de Almeida Araújo, em Queluz.

A mostra de jogos tradicionais visa promover e divulgar os jogos tradicionais portugueses, levando-os ao contato com a população e assim possibilitando o seu conhecimento e prática por todos os interessados, sendo uma iniciativa dirigida a pessoas de todas as idades com o objetivo de promover o convívio e prática de atividade física.

A partir das 15h30 é hora de celebrar o magusto com castanhas, água-pé e outras surpresas.

A Junta de Freguesia disponibiliza um autocarro para realizar o trajeto entre Belas – Barota – Queluz.

União das Freguesias de Queluz e Belas
Rua Conde de Almeida Araújo, 44