Image

Mostra de artesanato na Volta do Duche em destaque

palacio vila 11

Artesanato, teatro, exposições e desporto são algumas das sugestões para visitar Sintra este fim de semana.

A Volta do Duche é o palco para a divulgação e valorização do artesanato produzido em Sintra, na Mostra de Artesanato que se realiza todos os segundos fins de semana de cada mês, das 09h00 às 19h00.

A mostra de artesanato na Volta do Duche assume-se como um inquestionável contributo para a divulgação do artesanato, entre a beleza do Centro Histórico, com a multiplicidade de formas e materiais que compõem as peças artesanais.

A Casa da Cultura Lívio de Morais inaugura a exposição de pintura de Nuno Confraria “Confrontos”, patente de 9 de janeiro a 7 de fevereiro. A exposição é uma série de pinturas de Nuno Confraria que segue a linha figurativa, hiper-realista, com a qual o pintor mais se identifica.

A bYfurcação teatro apresenta a peça teatral infantil “Conto de Natal”, na Quinta da Regaleira, em cena até 28 de fevereiro. Sábados às 16h00, domingos, às 11h00.

O Pavilhão Municipal de Casal de Cambra vai ser palco do “Campeonato Zonal de Cadetes” e do Torneio Open de Juniores “Memorial António Matias”, provas do calendário da Associação Distrital de Judo de Lisboa, nos próximos dias 9 e 10 de janeiro. 

AGENDA