Mercado de Natal de Queluz em destaque este fim de semana

mercado natal

Mercado de Natal, exposições e teatro são algumas das opções para visitar Sintra este fim de semana.

O espírito de Natal chegou a Sintra! De 24 a 26 de novembro terá lugar a II edição do Mercado de Natal de Queluz e Belas, no Jardim Conde de Almeida Araújo, em Queluz, onde os visitantes poderão encontrar peças de artesanato originais, desde o tradicional ao contemporâneo.

A Biblioteca Municipal de Sintra promove no próximo sábado, dia 25 de novembro, às 16h00, um ateliê de escrita criativa.

Já está a decorrer o XVI concurso de Natal do Grupo dos Artistas Vale de Eureka e as inscrições estão abertas até ao próximo dia 6 de dezembro. Os trabalhos do concurso estarão expostos de 9 de dezembro a 7 de janeiro, no seu espaço cultural e sede junto ao Palácio Nacional de Queluz.

Dans le Rôle: quando profissionais e utentes artistas se juntam é um projeto expositivo que está patente no Museu São João de Deus, em Mem Martins até 31 de janeiro.

A Byfurcação aposta mais uma vez em inovar e cria um novo conceito de espetáculo com o “Enigma”, todas as sextas e sábados, das 21h30, de até 24 de fevereiro, na Quinta Nova da Assunção, Belas.

A Byfurcação Teatro apresenta na Quinta da Regaleira a peça “O Feiticeiro de Oz” até 17 de dezembro, aos sábados às 16h00 e domingos às 11h00.

“Convergências” é o nome da exposição coletiva de pintura, escultura e fotografia de Filipe Romão, Inês Cerejo, Pedro Ramos e Sandra Borges, que decorre no MU.SA – Museu das Artes de Sintra, até 1 dezembro.