Massamá recebe Festival Aqui ao Lado

A segunda edição do Festival Aqui ao Lado realiza-se de 5 a 7 de julho, no jardim da Quinta das Flores e no teatro Teatroesfera, ambos em Massamá, com conteúdos artísticos e culturais destinados a todas as faixas etárias.

O cartaz é composto por concertos de diferentes estilos, exposições, cinema, workshops, espaço infantil, artesanato e outras atividades culturais.  O festival pretende reunir artistas de diferentes áreas e consiste na produção de atividades culturais e educacionais, tendo como principal objetivo contribuir para a integração da população.

Este evento é organizado pela Narrativa Aleatória - Associação Cultural, em parceria com a Câmara Municipal de Sintra, e conta com o apoio da União das Freguesias de Massamá e Monte-Abrãao e da Teatroesfera.

Entrada gratuita, com exceção para os eventos realizados no teatro Teatroesfera.

Consulte o cartaz AQUI