MASMO em visita-descoberta aos deuses do Santuário do Alto da Vigia

A Câmara Municipal de Sintra promove, no MASMO - Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas, a visita-descoberta “Vem conhecer os deuses do Santuário Romano do Alto da Vigia”, no dia 29 de janeiro das 10h30 às 12h30.

Inserida na programação da exposição “Onde o Sol se apaga no Oceano. O santuário mais ocidental do Império Romano”, esta visita-descoberta pretende dar a conhecer os deuses cultuados em Sintra há quase dois mil anos: o Sol, a Lua e o Oceano.

A participação nesta atividade é gratuita, mediante marcação prévia. A visita-descoberta é dirigida a famílias com crianças dos 6 aos 12 anos.

Saiba mais sobre o MASMO

Informações e reservas: