Marta Gautier apresenta "Pessoas Estranhas" no Olga Cadaval

Marta-Gautier-Pessoas-Estranhas

Marta Gautier sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, para apresentar o novo monólogo "Pessoas Estranhas", no dia 31 de março, às 22h00.

“Vou falar de como as pessoas são estranhas, coisas que há muito tenho por dizer. Das classes sociais, dos pais cansados, das professoras que lhes pedem fatos de carnaval biodegradáveis e muito, muito mais. Pedirem para explicar melhor, já é chatearem um pouco. Chatear, no sentido de pressão. Pressão, essa que me levará, necessariamente, a um ressentimento contra vocês. Vocês que depois vão alegar, tipo picuinhas, tipo vítimas, que não têm culpa porque não pediram nada. Por um lado têm razão, podem ficar com a vossa razãozinha que tanto vos satisfaz, por outro, a possibilidade de eu me sentir incomodada, impele-me, mesmo que erradamente, a procurar responsáveis. Só esta conversa já me está a angustiar. Agradecia que parássemos por aqui.”

Marta Gautier é psicóloga clínica e tem seis romances publicados.

Depois do sucesso do monólogo cómico "Vamos lá então perceber as mulheres. Mas só um bocadinho…» e, em 2014, do registo mais confessional e intimista em "Conversas Sérias com Marta Gautier. O que farias se não, tivesses medo?", ambos a esgotar salas durante 3 anos em Lisboa, surge agora o espetáculo "Pessoas Estranhas", um novo monólogo onde a autora vai falar sobre como as pessoas são estranhas e descrever situações no seu registo de humor.

Preço: 12 euros

Centro Cultural Olga Cadaval