Marionetas estão de regresso ao Jardim da Anta em Agualva

Sintra recebe, no Jardim da Anta em Agualva, o “É Só Palheta”. O 2º Encontro de Teatro Tradicional Dom Roberto volta a animar este Jardim de Sintra, de 9 a 10 de setembro a partir das 16h00.

Com entrada gratuita, serão apresentados espetáculos interativos que acontecem ao ar livre e que apresentam muito humor e tradição.

Dedicado a toda a família será um fim de semana em forma de arte que captura a imaginação e a alegria através da interação com o público.

No programa desta iniciativa destacam-se momentos imperdíveis como uma apresentação coletiva e ímpar, em jeito de desgarrada e a tertúlia "Conversas pró boneco". Esta edição contará também com exposições de Delphim Miranda, Mariana Matos e Valdevinos Teatro de Marionetas.

Com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, a iniciativa é promovida pela Companhia Valdevinos Teatro de Marionetas que pretende com estas atividades, promover e preservar a cultura portuguesa e o teatro popular.

Saiba mais AQUI.