KARYNA GOMES apresenta “N´NA” no Centro Cultural Olga Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra recebe no palco do Centro Cultural Olga Cadaval, o espetáculo “N’NA” de Karyna Gomes integrado no Festival Periferias, no dia 17 de março pelas 21h00.

Karyna Gomes é cantora e compositora, nasceu em Bissau, cidade pequena da África Ocidental onde cresceu a ouvir música tradicional, urbana e ritmos de todo o mundo. Filha de pai guineense e mãe cabo-verdiana.

A artista considera que a sua musicalidade está enraizada nos convívios de quintal típicos das sociedades mestiças dos trópicos e do hemisfério sul e que é influenciada pela sua vivência em três continentes: África, América Latina e Europa.

A primeira noite do Festival Periferias, no Auditório Acácio Barreiros, vai aquecer o público com diferentes sonoridades e pela voz inesquecível de Karyna.

O Periferias – Festival Internacional de Artes Performativas de Sintra é provido pela Companhia de Teatro Chão de Oliva, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, de 17 a 20 de março, com um programa recheado de momentos culturais direcionados a todas as idades, como: teatro, música, marionetas, animações, performance, exposição, workshop, espetáculos de rua e uma feira do livro em vários locais de Sintra. Saiba mais AQUI.

Bilhetes à venda na Ticketline

Mais informação em  ccolgacadaval.pt