Jogo teatral “Enigma” em destaque este fim de semana

qta assuncao 01

A Byfurcação aposta mais uma vez em inovar e cria um novo conceito de espetáculo com o “Enigma”, todas as sextas e sábados, às 21h30, até 24 de fevereiro, na Quinta Nova da Assunção, Belas.

O “Enigma” baseia-se num jogo teatral que mistura o teatro imersivo com um jogo onde existirão vencedores e vencidos. Será um Escape Room onde todos poderão sair. Mas sairão com o poder de mudar o curso da história ou não. Tudo dependerá da astúcia e coragem de cada um.

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra recebe a exposição de fotografia “Isabelle Huppert: Woman of Many Faces”, até 4 de fevereiro. Inserida na programação do Lisbon & Sintra Film Festival e com a presença da actriz e artistas com os quais colaborou, a exposição “Isabelle Huppert: Woman of Many Faces” reúne fotografias de Huppert por Nan Goldin, Henri Cartier-Bresson, Robert Frank ou Helmut Newton.

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra tem patentes até 16 de janeiro três exposições. Duarte Saraiva apresenta a exposição de pintura “DES/FIGURAÇÂO”, “Habitado” é o nome da exposição de vídeo de Daniela Fortuna e Carlos da Costa Branco apresenta a exposição de fotografia “P´las ruas…seus momentos…suas histórias”.

Dans le Rôle: quando profissionais e utentes artistas se juntam é um projeto expositivo que está patente no Museu São João de Deus, em Mem Martins até 31 de janeiro.

Para dar as boas vindas ao ano de 2018, o Coral Sinfónico de Portugal apresenta, no Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 7 de janeiro, às 18h00, uma das obras mais famosas do repertório coral sinfónico: Carmina Burana.