Jantar Literário está de volta à Biblioteca Municipal de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra organiza, na Biblioteca Municipal de Sintra, um novo jantar literário com uma ementa alusiva a obras literárias de escritores portugueses. O jantar será servido no dia 23 de setembro, pelas 20h30.

Num ambiente intimista e informal, este evento é dirigido a todos aqueles que se interessam pelas questões em torno do Livro e da Leitura. Ao longo da noite, os participantes vão poder contar com momentos de animação dinamizados pelo Byfurcação Teatro, numa dramatização que destaca dois génios da literatura portuguesa, Camilo Castelo Branco e Eça de Queirós, que se cruzam num encontro improvável.

Durante o jantar serão debatidos os costumes, a sociedade e suas particularidades, os seus livros, e outros assuntos relevantes. Aqui e ali, irá estar uma personagem "sui generis" que poderá lembrar uma das personagens mais ilustres dos romances de Eça de Queiroz, Dâmaso Salcede. Na interação com os convidados descobrem o futuro de Portugal e não só.

A participação neste evento requer inscrição prévia até 20 de setembro, através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo contacto telefónico: 219 236 190.

Vagas limitadas aos lugares disponíveis.

Ementa: 22,00€ por pessoa, tudo incluído