IV Ciclo de Conferências sobre Raul Lino em Sintra

4-raul-lino

O Colóquio Nacional sobre Raul Lino em Sintra é uma iniciativa que pretende relevar a intervenção do arquiteto Raul Lino (1879-1974) em Sintra e em Portugal e realiza-se nos dias 4 e 5 de fevereiro.

O Colóquio Nacional sobre Raul Lino em Sintra tem início amanhã com a sessão de abertura a decorrer no Hotel Tivoli Palácio de Seteais, às 15h00, onde vão estar presentes o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta e o reitor do IADE, Carlos Duarte. Destaque ainda para a intervenção de Guilherme d'Oliveira Martins, Presidente do Tribunal de Contas, às 15h30, a propósito do 20º aniversário de Sintra Património Mundial.

Este colóquio, organizado pelo IADE – Creative University com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, é um espaço de debate onde se discute o legado de Raul Lino.

O colóquio decorre em quatro ciclos de conferências ao ritmo das quatro estações, teve início na primavera, no Palácio de Seteais, seguindo-se o II ciclo na Casa dos Penedos e o III ciclo no Palácio Nacional de Sintra e no Museu Arqueológico de S. Miguel de Odrinhas. Este IV ciclo de inverno realiza-se no Hotel Tivoli Palácio de Seteais e no Centro Cultural Olga Cadaval.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas, devendo ser efetuadas por email : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Programa-raul-lino 
Image