Image

Fim de semana em Sintra - 9 a 11 de maio

palaciovila 03

Teatro, música, escultura e artesanato marcam presença este fim de semana em Sintra. A peça “A Linguagem das Flores”, os 50 anos do grupo Diamantes Negros e a Mostra de Artesanato na Volta do Duche são os destaques.

“A Linguagem das Flores”, inspirada pela obra de Federico Garcia Lorca, traz à cena D. Rosita, uma mulher solteira que vive agarrada à promessa de casamento do seu primo e que prefere ignorar a sua verdadeira condição. De quinta a sábado 21h30, domingo 16h, Chão de Oliva / Centro de Difusão Cultural.

Os 50 anos do grupo Diamantes Negros vão ser comemorados num concerto único no Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 10 de maio, às 21h30. Os Diamantes Negros interpretarão, para além de temas em português, música francesa, inglesa e americana, evocarão Beatles, Shadows, Bee Gees, Otis Reading, entre muitos outros. Preço: 10,00 euros

Durante este fim de semana, uma vez mais os artesãos representantes do GAVE – Grupo de Artistas de Vale de Eureka, vão marcar presença na Volta do Duche, na Mostra de Artesanato, onde vão trabalhar ao vivo e poderá apreciar um artesanato diversificado e de qualidade. Dias 10 e 11, das 10h00 às 18h00.

AGENDA

Image