Festival de Folclore de Mem Martins em destaque este fim de semana

vila

Festas populares, música, dança e exposições são algumas das sugestões para visitar Sintra este fim de semana.

O Largo Nossa Sra. da Natividade, Mem Martins vai ser palco do XXXI Festival de Folclore de Mem Martins, com a participação de sete ranchos folclóricos, com almoço, desfile etnográfico e muita animação. A partir das 11h30.

No âmbito do centenário da Aviação Militar em Portugal e do 63º Aniversário da Força Aérea, A Base Aérea nº1 de Sintra promove o "Dia de Base Aberta", com diversas atividades gratuitas, abertas ao público, no próximo dia 5 de setembro, a partir das 10h00.

Tiago Cutileiro inaugura a sua exposição de pintura intitulada “Depois de Tudo”, no próximo sábado, dia 5 de setembro, às 16h00, na Galeria Municipal Casa Mantero/Biblioteca Municipal de Sintra.

O Centro Cultural Olga Cadaval vai ser palco para o concerto “Amália por Júlio Resende”, no próximo dia 4 de setembro, às 22h00. “Amália por Júlio Resende” é o seu primeiro projeto a solo e é também a sua primeira incursão pelo universo do Fado, concretizada em trabalho discográfico.

A Casa da Marioneta apresenta teatro tradicional português de marionetas com a peça “Dom Roberto”, no dia 5 de setembro, às 16h00, destinado a todas as idades, com entrada livre.