Festas da Vila animam Casal de Cambra

As Festas da Vila de Casal de Cambra, em Sintra, estão de regresso ao Parque Urbano 25 de Abril com momentos de animação, diversão e lazer para toda a população com entrada livre, de 7 a 10 de julho.

O evento organizado pela Junta de Freguesia de Casal de Cambra pretende chegar de forma abrangente a preferências e idades diversificadas, com atividades para toda a família.

Com estes festejos pretende-se mostrar o que a freguesia de Casal de Cambra tem de melhor e para o efeito associam-se às festividades diversas instituições locais com a realização de tardes temáticas onde as crianças e jovens demonstram as suas habilidades desportivas e artísticas.

As Festas da Vila de Casal de Cambra têm, este ano, um novo compromisso e assume-se como um Eco-Evento com o compromisso de redução do impacto ambiental resultante das festividades e sensibilizando a população para a gestão adequada dos resíduos.

As Festas da Vila de casal de Cambra contam com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

7 de julho, 22h00 | Quim Barreiros

8 de julho, 22h00 | Quina Barreiros