Festa de Natal na União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão

Natal massama p

A União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão promove festa de Natal, em diversos locais da freguesia, no dia 13 de dezembro.

O programa de celebração da época natalícia apresenta, entre as 10h00 e as 18h00, espetáculos de música, teatro, poesia e histórias de Natal. O Pai Natal vai aparecer em vários locais para distribuir doces e sorrisos por miúdos e graúdos.

Para além de festejar a época natalícia, o objetivo desta festa é, também, dinamizar e promover o comércio local e, nesse sentido, os espetáculos realizam-se em zonas comerciais.

A União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão desenvolveu a iniciativa “Cartão Freguês” (cartão de descontos no comércio local) que permite efetuar compras nas lojas aderentes.

natal massama