Feira Gourmet Street Food em Queluz em destaque este fim de semana

feira gourmet

Gastronomia, teatro, exposições e música são alguns dos destaques para visitar Sintra este fim de semana.

Queijos, doces, vinhos e compotas são alguns dos produtos que podem ser provados na Feira Gourmet - Street Food, nos dias 1, 2 e 3 de setembro, no Jardim Conde Almeida Araújo, em Queluz.

A Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, recebe a exposição de pintura de Antero Anastácio, patente de 2 de setembro a 8 de outubro.

De 1 a 3 de setembro, realizam-se as Festas de Verão em Cabra Figa, na freguesia de Rio de Mouro. Música, bailes, comes e bebes vão garantir a animação.

Nos próximos dias 2 e 3 de setembro, a praia do Magoito será palco do 13º Campeonato de Bodyboard, iniciativa promovida pela Associação Plano de Evasão com o apoio da Câmara de Sintra.

"Maquetas em Fotografia" é o nome da exposição que vai ser inaugurada a 2 de setembro, pelas 16h00, no Museu Anjos Teixeira, em Sintra, e que ficará patente ao público até ao dia 29 de outubro.

A Câmara Municipal de Sintra, em parceria com a CulturSintra, vai promover no MU.SA – Museu das Artes de Sintra, até 10 de setembro, a exposição de gravuras “Caprichos de Goya”.

O Parque da Liberdade, em Sintra, vai ser palco do espetáculo de teatro, "O Principezinho", de Antoine Saint-Exupéry, até 29 de setembro, sextas-feiras às 21h30. Uma fábula sobre o amor e a solidão, onde a essencial é invisível aos olhos, produzida pela Companhia de Teatro Byfurcação, em parceria com a Câmara de Sintra.