Feira Aventura em destaque este fim de semana

Palácio Nacional de Sintra

A Feira Aventura, certame de oferta na área do turismo da natureza/aventura é uma das propostas para visitar Sintra este fim de semana. Exposições, música, teatro e mercado de ar livre são outros dos destaques.

A Câmara Municipal de Sintra promove uma Feira Aventura nos dias 28 e 29 de março entre as 10h e as 18h, no Terreiro Rainha D. Amélia, no centro histórico de Sintra. Durante a feira também vai ser apresentada a marca ActiveSintra, que é uma forma de promover o turismo ativo, atraindo e retendo visitantes durante todo o ano e por estadias mais alargadas.

Os The Black Mamba iniciam a tournée em Sintra no Centro Cultural Olga Cadaval no próximo dia 28 de março, às 21h30. Este concerto será o pontapé de saída da digressão de 2015 e conta com convidados especiais como Rui Veloso, Miguel Araújo e Kika Cardoso.

A Casa da Cultura de Mira Sintra acolhe a exposição de pintura “11 Algarismos”, de Ronnie Venâncio, que apresenta um conjunto de trabalhos, produzidos nos últimos 20 anos, em diversas técnicas, sem ostentarem um tema preferencial. A inauguração é no dia 28 de março, às 16h00.

A Câmara Municipal de Sintra e a Voando em Cynthia - Associação Cultural organizam a “Rota d´Artes – Produtos Naturais & Bio”, um mercado ao ar livre que pretende dinamizar a oferta cultural do concelho. O evento decorre no dia 28 de março, na Alameda dos Combatentes da Grande Guerra – Jardim da Correnteza, das 10h00 às 18h00.