“Feira à Moda Antiga” em destaque este fim de semana

palacio

Feira, marchas populares, arraiais, desporto, exposições e música são algumas das sugestões para visitar Sintra este fim de semana.

Belas vai ser palco para a “Feira à Moda Antiga” no Jardim da Samaritana dias 17, 18 e 19 de junho, onde poderá encontrar animação etnográfica saloia, gastronomia, bancas de artesanato e música ao vivo.

A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão comemora os Santos Populares com a realização de um arraial e desfile de marchas populares nos dias 17, 18 e 19 de junho, no Parque Salgueiro Maia, em Massamá com tasquinhas e animação musical.

No dia 18 de junho, entre as 11h00 e as 18h00, a Quinta da Ribafria vai ser palco de diversas atividades desportivas de experimentação gratuitas, como Zumba, Body Attack, Dança para crianças, Laser Run, Sh´Ban, Body Combat e Body Balance.

O Museu Anjos Teixeira comemora o Solstício de Verão com muita animação, de entrada gratuita, no dia dia 18 de junho das 12h00 às 18h00.

O rapper D8 vai atuar no concerto de encerramento da “Festa da Juventude”, no próximo dia 18 de junho, pelas 21h00, no Parque Urbano de Fitares, com entrada livre. A abertura do concerto estará a cargo dos vencedores da mostra de bandas jovens de Sintra, nomeadamente, Rúben Martins (Bitbox), Skums, FA, Blackjack e Scarmind.

A Galeria Municipal do MU.SA - Museu das Artes de Sintra recebe a exposição de escultura “Origens” de Rogério Timóteo, até 6 de julho. Natureza/Homem unem-se e apresentam-se em constante renovação, sejam por si mesmo ou por obra do Homem.