Exposições no MU.SA- Museu das Artes de Sintra em destaque este fim de semana

musa 9

A inauguração de quatro exposições de escultura, pintura, desenho e fotografia, este sábado, dia 18 de março, no MU.SA - Museu da Artes de Sintra é o destaque para visitar Sintra este fim de semana.

A exposição de escultura de Cândido, “Cândido na Sala da Clarabóia” está patente até 23 de abril.
“A possibilidade de um cinzento luminoso“ de Daniel Fernandes é a exposição de pintura que vais estar patente no MU.SA – Museu das Artes de Sintra, até 25 de abril.
A exposição de desenho de Catarina Lopes Vicente “À Superfície” vai estar patente no MU.SA – Museu das Artes de Sintra, até 25 de abril.
Por fim, a exposição de fotografia “Lugar” de Filipe Romão, patente até 30 de abril.

Michel apresenta "Cadernos de Viagens", no Centro Cultural Olga Cadaval, no próximo dia 18 de março, às 21h30.

A Casa da Cultura Lívio de Morais recebe no dia 19 de março, às 16h00, uma palestra com o Prof. Lívio de Morais, que desenvolverá o tema “Os Grandes Museus de Arte: A Arte Sacra de Todos os Tempos”, com entrada livre.

O Museu Anjos Teixeira promove uma noite de música, com a atuação do Grupo de Música de Câmara 1.º Tempo, no dia 18 de março, às 21h30, com entrada gratuita.

A Biblioteca Municipal de Sintra vai ser palco da apresentação de livro "Isaac - O cão-gato", com textos de Ondina Santos e Cristina Gomes e ilustrado por Pedro Bürin, no dia 18 de março, às 16h00, com entrada livre.