Exposição de Pintura e Bordados na Casa da Cultura Lívio de Morais

Baneer - ExposiçãoBordados 18nov2015

A Câmara Municipal de Sintra apresenta a II Exposição de Pintura e Bordados, de 20 de novembro a 31 de dezembro, na Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra.

A exposição reúne trabalhos realizados durante os workshops de “Bordados à Mão” e “Iniciação à Pintura Artística”, mostrando alguns dos trabalhos executados no decurso destas ações.

A Oficina de Bordados, que teve como formadora Virgínia Gomes, visou sobretudo o estimulo e gosto pela arte, demonstrando a infinidade de bordados que se podem criar com meia dúzia de pontos. O ateliê de Iniciação à Pintura Artística, da responsabilidade de Astride Oteda, gizou o estímulo à criatividade artística, onde a interação das cores, texturas e formas deram origem a inúmeras variedades de telas decorativas.

Casa da Cultura Lívio de Morais

Morada:
Av. 25 de Abril, Largo da Igreja, Mira Sintra
2735-400 Mira Sintra
Horário:
Terça a sexta-feira, das 10h00 às 20h00; Sábados e domingos, das 14h00 às 20h00;
Encerra às segundas-feiras e feriados