Exposição de pintura de Joana Galego no MU.SA

joana galego

O Espaço LabArte no MU.SA – Museu das Artes de Sintra recebe a exposição de pintura “Lugar Indeciso” de Joana Galego, patente de 19 de março a 11 de maio.

Joana Galego é finalista da licenciatura em Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, instituição que frequenta desde 2012.

O seu trabalho tem vindo a ser apresentado regularmente desde 2013. Destas exposições destacam-se, em 2014, ARTLAB Protocolo Experimental: Tapeçaria Contemporânea, no Museu da Tapeçaria de Portalegre – Guy Fino, 5th International Art Festival Š.U.N.D., na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa, e 16th European Symposium in Group Analysis - Art meets Science, na mesma cidade. De 2015 são de referir Ilustrária II, FBAUL; Ensaio para uma exposição, Associação 25 de Abril, Lisboa; Festa da Ilustração de Setúbal e Exposição RÉSVÉS, na Casa do Povo de Alte, resultante de uma residência artística na mesma freguesia.

Como consequência desta experiência participou também na exposição RÉSVÉS, no Pólo Museológico de Alte, em 2016.

Este ano integra o ciclo de exposições internacionais Chiado, Carmo, metropolis e u-topia / Artes na Esfera Pública, a decorrer em março na Maison du Portugal – André Gouveia, em Paris e na Galeria da Universidade de Vitória, Brasil, bem como em maio, no Museu Arqueológico do Carmo, em Lisboa.

Terça-feira a sexta-feira: 10h00 às 20h00
Sábados e domingos: 14h00 às 20h00
Encerra à segunda-feira e feriados.

MU.SA - Museu das Artes de Sintra
Av. Heliodoro Salgado, Estefânea
2710-575 SINTRA

Image