Exposição Construir a Igualdade, Respeitando a Diferença na Casa da Cultura de Mira Sintra

CECDA Casa da Cultura de Mira Sintra acolhe a exposição “Construir a Igualdade, Respeitando a Diferença” - uma apresentação conjunta da Câmara Municipal de Sintra e do Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência, C.E.C.D. Mira Sintra - que inaugura no dia 10 de outubro, às 15h00.

A mostra disponibiliza documentos históricos da instituição e trabalhos realizados pelos utentes, respeitando os princípios que originaram o aparecimento do CECD na sociedade. Ou seja, a reflexão e atuação partilhadas em nome dos valores da inclusão das pessoas com deficiência.

Esta exposição está patente até 16 de novembro e ocorre num momento em que se assinala a Semana de Luta contra a Pobreza e Exclusão Social  que vai ao encontro da missão do C.E.C.D. Mira Sintra: desenvolver serviços de qualidade para pessoas com deficiência intelectual, multideficiência e outras pessoas em desvantagem promovendo os seus direitos e melhorando a sua qualidade de vida.