Estão abertas as candidaturas para Mercado de Natal em Sintra

As candidaturas para participar no Mercado de Natal que acontecerá no Terreiro Rainha Dona Amélia decorrem até dia 19 de novembro.

A Câmara Municipal de Sintra realiza de 1 a 23 de dezembro o Mercado de Natal, inserido no Reino do Natal, no Terreiro Rainha Dona Amélia junto ao Palácio Nacional de Sintra.

O Terreiro irá transformar-se num verdadeiro “Mercado de Natal” onde, à semelhança dos anos anteriores, será um ponto de encontro mas também um local de compra de prendas únicas de segunda a domingo das 10h00 às 19h00.

Este mercado destina-se à promoção e disponibilização ao público de produtos natalícios. Sendo um evento de interesse para o município e suas populações bem como para os agentes económicos, apenas é permitida a exposição e venda de produtos artesanais e/ou regionais relacionados com a temática do Natal.

Para se candidatar aos lugares disponíveis no Mercado de Natal, poderá fazê-lo formalizando a sua candidatura, a enviar exclusivamente, por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até às 18h00 do dia 19 de novembro.

Consulte AQUI as Normas de Participação no Mercado de Natal de Sintra.