Estão a decorrer as inscrições para a Feira Setecentista de Queluz

Até 16 de agosto decorre o prazo para apresentação de candidaturas à participação na Feira Setecentista de Queluz 2018, que decorrerá de 6 a 9 de setembro, no Largo fronteiro ao Palácio Nacional de Queluz. As propostas de candidatura são para artífices, artesãos, mercadores e produtores da área alimentar e terá que contemplar características de enquadramento na época a recriar.

D. Pedro II, marido de D. Maria I, mandou construir um pequeno Jardim Botânico para entretimento da corte, construído entre 1769 e 1780, sofreu até aos nossos dias várias vicissitudes.

O Projeto de reabilitação deste jardim, recebeu recentemente o Prémio da União Europeia para o Património Cultural/Prémios Europa Nostra 2018, na categoria Conservação. Associando-se à celebração deste prémio, a Feira Setecentista de Queluz 2018 terá como tema os jardins.

Informações e pedidos de regulamento: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (deve mencionar a área de atividade ou produtos a comercializar)