Espetáculo Linden & Falésia no Auditório Municipal António Silva

Bener Linden

Linden e Falésia é o espetáculo musical que vai atuar no Auditório Municipal António Silva, no Cacém, no dia 1 de abril, às 21h30.

Linden é composto por Diana Combo na bateria e Tiago Silva na guitarra, duo que se formou para tocar no festival Rama em Flor, na Galeria Zé Dos Bois. Os dois músicos participam em projetos tais como The Orm, EOSIN e David Maranha Ensemble. Os Linden estrearam-se em concerto no festival MEIA.

Linden
Entre a eletricidade benigna das cordas de Tiago Silva e a cadência hipnótica da percussão de Diana Combo, emerge um espaço imaginário chamado Linden. Ecoa desde logo um certo espírito de blues bastardo, pleno de possibilidades e formas múltiplas. Os cenários esparsos relevam um cuidadoso laboro nos processos de textura e ressonância sonora. O duo trata de surpreender pelas imagens evocadas e cativar pelo seu magnetismo inato. Juntos alcançam uma noção de música sem amarras; com uma mão afundada na terra molhada e outra em direção a um céu aberto.

O projeto Falésia de Nuno Afonso, usa guitarra e efeitos para a construção das sonoridades.

Falésia
De uma linguagem sonora livre, Falésia nasce de uma guitarra, pedais de efeitos e de coração ancorado no Cosmos. Fortemente assente na improvisação e no minimalismo enquanto veículos para paisagens oníricas e espaciais, o destino é incerto como convém e dependente das variáveis externas que são abraçadas no momento.

Preço: 6 €

Mais informações em :