Dia Europeu do Enoturismo comemorado em Sintra

garrafas vinho colares

A Câmara Municipal de Sintra promove atividades para comemorar o Dia Europeu do Enoturismo, que se celebra no dia 9 de novembro que tem como objetivo a experiencia de juntar o património natural de Sintra, com a tradição histórica da região de Colares.

"Colares e Sintra Atlântico" associa o histórico Elétrico de Sintra ao vinho de Colares, com um passeio de elétrico com início na Vila Alda – Casa do Elétrico, às 15h30, até à Adega Cooperativa Regional de Colares, onde decorre uma prova de vinho de Colares comentada. A atividade termina com o regresso à Vila Alda, também de elétrico.

"Colares ao Pôr-do-Sol" é um convite para uma prova de vinho de Colares no Cabo da Roca, o ponto mais ocidental da Europa. A prova realiza-se no Posto de Turismo do Cabo da Roca, às 17h00.

A participação é gratuita mas limitada, sujeita a inscrição prévia, até dia 6 de novembro, através do telefone 219 236 114 /34 /36