Dia de São Valentim para os mais novos em destaque este fim de semana

musa 9

Workshop, exposições, teatro e São Valentim para os mais novos são algumas das sugestões para visitar Sintra este fim de semana.

O MU.SA - Museu das Artes de Sintra vai assinalar o Dia de São Valentim com a realização da Hora do Conto – “O amor é…”, dia 13 de fevereiro, às 16h00, destinado a crianças a partir dos 4 anos e com entrada gratuita.

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar no dia 13 de fevereiro o primeiro de um “Ciclo de Workshops de Culinária” dirigido a alunos e encarregados de educação, sobre o tema "Sobras com Sabor", e decorre na E.B. 1 de Monte Abraão, das 10h00 às 13h00.

A Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, inaugura a exposição de pintura “Mourasencantadas” de Sofia Pinto Correia, patente de 13 de fevereiro até 13 de março.

“Terras Longínquas, Lugares Proibidos” é a exposição de pintura de Juan Manuel Fuentes del Ama, que vai estar patente no MU.SA - Museu das Artes de Sintra, até 24 de fevereiro.

"O Rei vai nu" é o espetáculo de teatro infantil que está em cena no Teatroesfera, em Queluz, até junho, baseado nos contos de Hans Christian Andersen. Uma fantasia musical apresentada ao público com magia, humor e belíssimas canções que agrada tanto a miúdos como a graúdos! Sábados às 16h00, domingos às 11h00.