Dança em destaque em Sintra

No fim de semana em que se comemora os 40 anos do 25 de Abril, muitas são as propostas da autarquia para visitar Sintra. Dança, teatro e exposições são algumas das sugestões.

A escola de dança "Ai!a Dança" promove o Festival Corpo, Encontro Internacional de Dança, evento que vai decorrer nos próximos dias 26 e 27 de abril, em Sintra. O Festival Corpo é produzido no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Dança e pretende juntar o maior número de pessoas ligadas à dança no nosso país.

Os claustros dos Paços do Concelho vão abrir portas para receber a Exposição Capitular Comemorativa da Câmara Municipal de Sintra, "O 25 de Abril visto por um fotógrafo sintrense - Carlos Granja", patente de 25 de abril a 30 de maio.

A exposição de desenho "Retratos", de António Lobato continua patente na Casa da Cultura de Mira Sintra, uma homenagem a diversas personalidades da cultura portuguesa e da vida artística em geral. Dias úteis, das 10h00 às 20h00, sábados e domingos, das 14h00 às 20h00.