COVID-19 | Bibliotecas e Museus de Sintra encerrados 2 e 3 de janeiro

A Câmara Municipal de Sintra vai encerrar os equipamentos culturais municipais nos dias 2 e 3 de janeiro, com base nas restrições emitidas pelo Governo.

Estas medidas de encerramento surgem em consequência da proibição de circulação na via pública nos dias 2 e 3 de janeiro, a partir das 13h00, decretada pelo Governo como forma de combater a propagação da pandemia por Covid-19.

De todos os espaços municipais apenas o Museu Arqueológico de S. Miguel de Odrinhas ficará em funcionamento nestes dias, entre as 10h00 e as 13h00.

Os equipamentos culturais afetos à autarquia de Sintra encerrados neste período são:

Museus Municipais de Sintra: MHNS - Museu de História Natural de Sintra, MU.SA – Museu das Artes Modernas, MFC - Museu Ferreira de Castro, MAT - Museu Anjos Teixeira e CMLC - Casa Museu Leal da Câmara

Bibliotecas Municipais de Sintra: Biblioteca Municipal de Sintra, Pólo da Tapada das Mercês, Pólo do Cacém e  Biblioteca Municipal Ruy Belo.

Casa de Cultura Lívio de Morais