Conto Ateliê nas Bibliotecas de Sintra

conto

As Bibliotecas Municipais de Sintra promovem diversas atividades educativas gratuitas, destinadas a crianças a partir dos quatro anos.

No dia 21 de março, às 16h30, decorre na Biblioteca Municipal de Sintra a atividade "Pai Querido". Partindo do livro e terminando com um ateliê de expressão plástica, a principal ideia desta atividade, prende-se com a comemoração do Dia do Pai e a relação de cumplicidade entre as crianças e a figura paternal, com toda a importância que se lhe reconhece.

Biblioteca Municipal de Sintra
Rua Gomes de Amorim, 12 e 14 – Sintra
Tel.21 923 61 90

Na Biblioteca Ruy Belo – Pólo de Queluz realiza-se a o ateliê "Nem todos os Lobos são maus!", no dia 21 de março, às 16h30.
Habituámo-nos desde sempre a ouvir histórias de lobos maus. Mas será que todos os lobos são maus? Vamos procurar os lobos nas histórias que já conhecemos e noutras que ainda estão por descobrir…

Biblioteca Ruy Belo – Pólo de Queluz
Rua Bica da Costa, N.º 3-9 - Estrada Nacional 117/2 Pendão - 2745 Queluz