Conferências na Casa Mantero à volta do livro e leituras

Banner conf 19 abril

A Casa Mantero vai receber um ciclo de conferências à volta da temática das Bibliotecas, do Livro e da Leitura num ambiente intimista e de conversa informal. A primeira sessão realiza-se no dia 19 de abril, às 19h00 sob o tema “Processos cognitivos e leitura”, a presença de Helena Araújo e Sara Guardado da Silva.

Este Ciclo de “conversas”, a realizar na Biblioteca Municipal de Sintra – Casa Mantero é dirigido a todos os profissionais de informação e mediadores da leitura, bem assim como a todo o público em geral interessado pelas questões à volta do Livro e da Leitura.

O acesso a cada uma das sessões das conferências é gratuita, mediante marcação prévia e com a atribuição de um certificado/diploma de presença para os participantes. Tel. 21 923 61 71/ Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Próximas sessões:

Dia 18 de outubro, 19h00
Outubro mês das Bibliotecas Escolares
Tema -“Leituras & Literacias”
À conversa com Isabel Mendinhos e Jorge Revez

Dia 6 de dezembro, 19h00
Dezembro mês do 15.º Aniversário Biblioteca Municipal de Sintra
Tema -“Bibliotecas, que futuro?”
À conversa com o Prof. Carlos Guardado da Silva, Carla Proença e Sara Lobato

Biblioteca Municipal de Sintra