Conferência sobre “Migrações” na Casa da Cultura Lívio de Morais

BENER

A Casa da Cultura Lívio de Morais recebe uma conferência sobre o tema “Migrações”, no próximo dia 28 de fevereiro, às 16h00, com entrada livre.

A conferência será ministrada por Pedro Calado, Alto-comissário das Migrações-ACM e por Lívio de Morais, membro conselheiro da ACM.

A Câmara Municipal de Sintra promove, durante o ano de 2016, na Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, um conjunto de conferências de periodicidade mensal, onde se procurará abordar e debater temáticas tão variadas que vão desde a agricultura e a alimentação, à problemática das migrações, à violência doméstica, aos direitos da família, ao património, à educação, à saúde e à segurança, as quais visam sobretudo a partilha do conhecimento dos interlocutores com a comunidade local e a sociedade em geral.

Casa da Cultura Lívio de Morais
Av. 25 de Abril - Lg. da Igreja